[caiu] Lentidão rotas internacionais - OI

Michell Antunes michell em certto.com.br
Sábado Julho 5 13:48:44 BRT 2014

Dificuldade desde as 23hrs de ontem.

Facebook e terra por exemplo vão de arrasto. O Download do winmtr se
cancelou três vezes até eu desistir e outros estão assim.
Abri chamado na operadora e técnico de Florianópolis disse que havia um
problema em Brasilia e iria verificar se afetava meu acesso.
Já um técnico de campo aqui na região informou haver um problema no
backbone que afeta OI, Copel, GVT.

Mas nada confirmado.

Att

Michell Antunes