[caiu] No-ip

Mario Carvalho mariocar em gmail.com
Sexta Julho 4 13:09:13 BRT 2014


Também já pensei mais de uma vez em configurar tal serviço mas sempre
desisto quando lembro que o grande problema de ter o seu próprio serviço de
dns dinâmico é que os hardwares com firmwares proprietários não vão o
suportar, como por exemplo, as cameras IP, para as quais não há um firmware
opensource que te permita customizar o serviço de DDNS. Tenho dois modelos
que só suportam o dyndns e o no-ip :(

[]s


2014-07-04 12:36 GMT-03:00 Marcio Dias <marcio em dbug.com.br>:

> Tenho interesse, se possível. Já comecei esse processo de fazer o próprio
> no-ip, mas sem sucesso, e abandonei.
>
> []'s
>
> Marcio Fraisleben Dias
> DBUG Telecom
>  Em 04/07/2014 12:34, "Julio Cesar Covolato" <julio em psi.com.br> escreveu:
>
> > Legal.
> >
> > Mas resolvi tomar vergonha na cara e fiz meu próprio bind receber
> > atualizações de clientes com ip dinâmico.
> > Assim, fico livre de problemas externos, como esse ocorrido pelo NO-IP!
> >
> > Se alguém tiver interesse, posso publicar um "howto" .
> >
> > []'s
> >
> > -----------------------------
> >     _    Engº Julio Cesar Covolato
> >    0v0   <julio em psi.com.br>
> >   /(_)\  F: 55-11-3129-3366
> >    ^ ^   PSI INTERNET
> > -----------------------------
> >
> > Em 04/07/2014 11:18, Rodrigo Augusto escreveu:
> >
> >> Deve interessar... Recebi hoje do no-ip....
> >>
> >> Nós gostaríamos de dar-lhe uma atualizaçãoe anunciar que todos os 23
> >> domínios queforam apreendidos pela Microsoft em 30 de junho estão agora
> de
> >> volta em nosso controle.Por favor, perceber que pode demorar até 24horas
> >> para que o DNS para propagartotalmente, mas tudo deve estar
> >> funcionandoplenamente dentro de no dia seguinte. Um dos domínios,
> noip.me
> >> , levou mais tempopara voltar on-line, mas deve ser totalmente
> restaurada
> >> dentro do dia seguinte. É o serviço de back-up? Por favor envie-nos um
> >> tweet e deixe-nos saber.
> >>
> >> Sentimos muito pela inconveniência que estaqueda tem causado aos nossos
> >> clientes.Muito obrigado pelo apoio e por ficar conosco por todo este
> >> processo esta semana. Mais informações em torno do evento será lançado
> >> dentro dos próximos dias, portanto, fique atento. Mais uma vez ,
> obrigado.
> >>
> >> Tem alguma dúvida ou comentário? Por favor, não hesite em abrir asupport
> >> Ticket ou dar-nos uma chamada em 775.853.1883 , maspor favor, entenda
> >> que ainda estamos sob o volume de chamadas / ingressos pesado e pode
> >> demorar mais tempo que o normal paravoltar para você.
> >> Enviado via iPhone 
> >> Grupo Connectoway
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 
oɥlɐʌɹɐɔ oıɹɐɯ
mariocar<at>gmail<dot>com


More information about the caiu mailing list