[caiu] No-ip

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sexta Julho 4 11:18:27 BRT 2014


Deve interessar... Recebi hoje do no-ip....

Nós gostaríamos de dar-lhe uma atualizaçãoe anunciar que todos os 23 domínios queforam apreendidos pela Microsoft em 30 de junho estão agora de volta em nosso controle.Por favor, perceber que pode demorar até 24horas para que o DNS para propagartotalmente, mas tudo deve estar funcionandoplenamente dentro de no dia seguinte. Um dos domínios, noip.me , levou mais tempopara voltar on-line, mas deve ser totalmente restaurada dentro do dia seguinte. É o serviço de back-up? Por favor envie-nos um tweet e deixe-nos saber.

Sentimos muito pela inconveniência que estaqueda tem causado aos nossos clientes.Muito obrigado pelo apoio e por ficar conosco por todo este processo esta semana. Mais informações em torno do evento será lançado dentro dos próximos dias, portanto, fique atento. Mais uma vez , obrigado.

Tem alguma dúvida ou comentário? Por favor, não hesite em abrir asupport Ticket ou dar-nos uma chamada em 775.853.1883 , maspor favor, entenda que ainda estamos sob o volume de chamadas / ingressos pesado e pode demorar mais tempo que o normal paravoltar para você.
Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway


More information about the caiu mailing list