[caiu] RES: Spam Computech

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Quinta Julho 3 16:42:48 BRT 2014

Não querendo me meter, mais no rodadé do e-mail deve haver um link
para a política de entrega de e-mails e também um link para permitir que
o usuário não receba mais este e-mail.

Não tenho nenhuma relação com a
empresa em questão, mais também estou recebendo os e-mails, mais não
considerei SPAM, justamente por mencionar esses links no seu rodapé.

Descadastrem e pronto.

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio em sulinternet.net
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [4]

 [4]

Em 03/07/2014 16:26,
Marco Filippetti escreveu:

> Pessoal, sem querer ser chato... mas mais
chato que o SPAM em si são
> dezenas de mensagens sobre o tema em uma
lista que deveria tratar de
> indisponibilidade das redes...
>
> Se é
SPAM, basta bloquear ou denunciar ao SPAMCOP ou outros sites, como já

comentaram...

> Abraço!
>
> Marco.
>
> Em 3 de julho de 2014 16:21,
André Machado <rafahsistemas em gmail.com>

só comigo... mas parece prática comum então ..... Em 3 de julho de 2014
16:08, Victor Benincasa <vbenincasa.listas em gmail.comescreveu:

Também é interessante denunciar mensagens de SPAM à SPAMCOP, desta forma
os servidores que enviam SPAM passam a ser listados lá, facilitando o
bloqueio para nós mesmos e aos demais provedores de e-mail.
http://www.spamcop.net/ [1]Quanto mais pessoas enviando denúncias
VÁLIDAS, melhor! *Victor Benincasa * On 03/07/2014 15:48, Carlos
Henrique wrote:

> [...]
com esse tipo de postura :) Em 3 de julho de 2014 14:41, Anderson
<listas.tecnologia em gmail.com> escreveu: Aham... mesmo coisa aqui!

[mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Adilson dos Santos
Dantas Enviada em: quinta-feira, 3 de julho de 2014 15:37 Para: Lista
das indisponibilidades da Internet brasileira Assunto: Re: [caiu] Spam
Computech Não está sozinho nessa. Todo dia aparece um email deles na
minha pasta

totalmente antiético. Não pedi para receber os emails de oferta. Agora
vamos voltar ao assunto da lista antes que reclamem do offtopic. Em
03/07/2014 15:25, "Leandro Pereira" <leandro em fullonmorning.com>
escreveu: Boa tarde,

da uma certa Computech e tem uma pessoa dessa empresa nessa lista.
Pessoal, não vamos usar a lista pra pegar e-mail pra fazer spam né? Att;
Leandro Pereira _______________________________________________ caiu
mailing list caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [2] --> PARA SAIR DA LISTA
SIGA AS INSTRUÇÕES em: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [3]