[caiu] Problemas PTT ( ACHO que em todas as localidades )

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Quarta Julho 2 21:46:38 BRT 2014

PTT ta ok, parte do problema e com o Google sim, ele fica chutando pra vários GGC, por isso a intermitência acontece aqui tb, quando não ficam chutando fica ok, mas quando ficam nessa e complexo, mas cuidado pode ser o transporte de PTT tb, podem estar usando QOS ou mesmo saturados, com isso aumenta a latência e o Google começa os chutes pra outros GGC, eles tem varias formas pelo que notei para fazerem isso, por latência saltos de AS prefixos menores entre outros, os GGC foram criados pra ajudar mas as vezes esta pingadeira prejudica.