[caiu] RES: Serviços instáveis Google via PTT/SP

diegocanton em ensite.com.br diegocanton em ensite.com.br
Quarta Julho 2 17:48:47 BRT 2014

Acho que tem relação com GGC local, neles o número de conexões simultâneas
são muito menores que no PTT. Essa informação é passada pela equipe do GGC,
meu caro, tente contato com eles, se o AS que você pode servir somar a banda
necessária eles não farão muito choro para enviar 3 servidores ou fechar um
peering direto.

GGC em google.com ou peering em google.com

Mais info:
https://www.peeringdb.com/private/participant_view.php?id=433&peerParticipan
tsPublics_mPage=12
https://peering.google.com/about/traffic_management.html