[caiu] Problemas PTT ( ACHO que em todas as localidades )

Fabrício F Kammer fknet em conchalnet.com.br
Quarta Julho 2 17:44:52 BRT 2014

Brasil eliminado na copa seria em decorrência de perdas de pacotes no PTT que deixou de encaminhar a bola até o gol adversário?

abs

Fabrício F Kammer
skype: ffkammer
19 3866-1100