[caiu] RES: Serviços instáveis Google via PTT/SP

Fabrício F Kammer fknet em conchalnet.com.br
Quarta Julho 2 17:39:59 BRT 2014

meu chamado no meu.ptt.br sobre o google está aberto há 16 dias e sem resposta, inclusive todo dia deixo uma perguntinha lá se tem algum novidade, nenhuma resposta.

Abs

Fabrício F Kammer
skype: ffkammer
19 3866-1100

Em 02/07/2014, à(s) 16:16, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br> escreveu:

> Então abra chamado no http://meu.ptt.br.

>>> Cel.: (55 73) 9972-8732