[caiu] RES: Serviços instáveis Google via PTT/SP

eonassis.santos em capitalsat.com.br eonassis.santos em capitalsat.com.br
Quarta Julho 2 14:51:00 BRT 2014

Caros,

Acredito que temos algum problema no PTT pois não e apenas o google que  esta com problema aqui não

Grato.

Engº Eonassis Oliveira Santos
Engenheiro em Telecomunicações
Cientista da Computação
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/6539471002893171
CREA - BA67569
Capital Sat Telecomunicações ltda.
Tel.: (55 73) 3263-8518
Cel.: (55 73) 9972-8732
Fax: (55 73) 3263-8514
Email: eonassis.santos em capitalsat.com.br

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rubens Kuhl
Enviada em: quarta-feira, 2 de julho de 2014 10:45
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Serviços instáveis Google via PTT/SP

Se os seus usu rios tem essa caracter stica, o jeito   orient -los... o Google n o vai mudar a pol tica de rate-limit apenas para deixar seus usu rios felizes.

O AS do Google   15169, um filtro por express o regular pelo AS   suficiente para redirecionar o tr fego.

Rubens