[caiu] RES: OI - down

Elias Andrade esan_br em yahoo.com.br
Quarta Julho 2 12:47:28 BRT 2014

Em Paranaguá-Pr todos os ADSL residenciais (não sei se os empresariais e
links dedicados estão assim) estão com lentidão.
Ao tentar acessar a globo.com por exemplo, o site não carrega e reinicia
a conexão.

Na URA do 0800 da oi tem uma mensagem automatica informando problema na
região, problema que ocorre desde ontem.
Tem relatos de usuários com problemas desde a semana passada.