[caiu] RES: Problema no No Ip

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Quarta Julho 2 09:57:32 BRT 2014

Segundo uma atualização do
http://www.noip.com/blog/2014/06/30/ips-formal-statement-microsoft-takedown/,
o No-IP recomendou criar novos hostnames com estes domínios que ainda não
foram tomados pela Microsoft.

ddns.net
webhop.me
serveminecraft.net
ddnsking.com
onthewifi.com

Eu testei um deles e está funcionando. De qualquer forma criei um outro em
http://freedns.afraid.org/ como backup. Vai que a Microsoft tenha um outro
surto e resolva, por ordem judicial, tomar os domínios restantes.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond