[caiu] Serviços instáveis Google via PTT/SP

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Julho 2 00:46:10 BRT 2014

Gente, PTT é assim mesmo! Você só consegue buscar oq te ofertam. Mas tudo tem um limite, se o nó do GGC que te atendia ali está no limite, o próprio sistema do Google te transborda automaticamente para outro.

Esta errado vocês contarem como certo e garantido o trafego do ptt.

Vida de AS é isso ai!

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone