[caiu] Banese sbcobraca

Net Glória Internet netgloria em netgloria.com.br
Sexta Janeiro 31 22:36:37 BRST 2014

Francisco, não conseguir ainda resolver meu caso, já perdi alguns clientes
por esse motivo, já liguei pra diversos números, esse do Help Desk, ele
enviou para o setor do GSB Cobrança, a gerente do setor nem sabe o que é
IP, ela passou pra outros setores, chegando até um que se chama "Francisco
do Setor - Acer", no qual fui informado que ele só retorna na segunda
feira, mais falei com o substituto dele, no qual falou que seria um caso
para o Analista do Banco, mais que ele nem sabe o telefone do setor, tentei
na ouvidoria, também não tive sucesso.

Estarei enviando um e-mail para os contatos dos registros com cópia para o
NIC.br.

Contato (ID):  ALORE11
nome:          Alessio de Oliveira Rezende
e-mail:        alessio.rezende em banese.com.br
criado:        24/10/2011
alterado:      20/03/2013

Contato (ID):  RJRME4
nome:          Ricardo José Rollemberg de Mendonça
e-mail:        ricardo.rollemberg em banese.com.br
criado:        24/07/2013
alterado:      24/07/2013

A cada instante é aberto chamado com sites que não estão abrindo,
quando redirecionamos o IP do site pra um nat com ip fora do AS
funciona normal.

Tive problema aqui já com todos os domínios e sub-domínios
(se.gov.br), ex. www.detran.se.gov.br, www.pm.se.gov.br,
www.seplag.se.gov.br, www.saude.se.gov.br)

Banco do Brasil e Caixa, só funcionou legal quando redirecionei, mais
pelo AS super lento quase não carrega nada, quanto ao facebook muitas
reclamações mais acho que não faz parte da mudança, pois redirecionei
e não mudou em nada.

Net Glória internet banda larga
79 3411-1188
79 9191-8619