[caiu] Terremark - Akamai

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Janeiro 31 15:41:43 BRST 2014

Diego,

Quem balanceia o tráfego (e transborda quando quer) é a própria
Akamai/Facebook/Google/etc.
É meio que loteria, mas você pode tentar induzir.

Foque nos blocos de ip dos seus DNS recursivos, faça anúncios mais
específicos do bloco dos ips deles para alguma rede, veja se melhora.

Att,

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler