[caiu] Provedor de email Terra

Eng. Fabio Roberto engfabiobaptista em gmail.com
Quarta Janeiro 29 17:28:29 BRST 2014

Boa tarde senhores.

     Acabei de cancelar minha conta de e-mail particular do domínio
@terra.com.br que eu havia criado na semana passada, simplesmente não
consigo enviar email do gmail.com.br e nem do dominio da empresa onde
trabalho pro terra. Ambos domínios enviam normal para o terra, porém a
conta do terra diz que não há mensagens novas. Só chegava SPAM (e
observe que eu nem uso a conta, mal criei e já tem spam, pra que não diz
que eles não recebem spam), então achei melhor cancelar. Não sabemos ao
certo, mas com certeza está havendo algo com o email do terra.

Att.

---
Eng. Fabio Roberto
S.O do Brasil Telecom