[caiu] RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Bruno Vane broonu em gmail.com
Terça Janeiro 28 15:20:49 BRST 2014

Simplesmente quiseram fazer algo bom e cagaram tudo, também estou
tendo alguns problemas com o Terra Brasil.
Esse papo de se adequar às regras é besteira, enviamos pra todos os
domínios possíveis, o Terra agora quer reinventar a roda?