[caiu] Servidor Público d?=e Monitoramento - SPM -=?ISO-8859-1?Q? Formulário

admin em all.com.br admin em all.com.br
Quinta Janeiro 23 00:41:28 BRST 2014

Bruno,
Meu usuário do gmail é felipe em tixperts.com.br
Sds.,

Felipe Lins de Albuquerque
Diretor Executivo - Grupo ALL NET
http://www.all.com.br | http://www.tixperts.com.br
+55 21 2532-1022

----- Original Message -----
From: "Bruno Henrique Collovini" <bruno.henrique em collovini.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Wednesday, January 22, 2014 8:38 PM
Subject: [caiu] Servidor Público d?=e Monitoramento - SPM -=?ISO-8859-1?Q?
Formulário

Oi Felipe,

Vi agora que você colocou direto o formulário que publiquei no Google para o
Saulo dar umas guaribadas. Depois me passa qual é o seu usuário no gmail
para
eu vincular você. Daí é possivel realizar as edições, analise das respostas
dos
formulários e adicionar novas colunas como a de localização, última milha e
tipo como já fiz ;)

T+
Bruno H Collovini