[caiu] https://conectividade.caixa.gov.br/

Teddy Neto teddy.neto em gmail.com
Quarta Janeiro 22 17:36:57 BRST 2014

Prezados,

Tenho o mesmo problema aqui na empresa que trabalho, mesmo atualizando o
Java e baixando o nível de segurança do mesmo.

É como se a sessão do usuário ficasse "presa" no servidor, pois em um
desses casos aqui depois de um contato na caixa e passarmos o CNPJ da
empresa o acesso voltou ao normal.

Seria interessante o contato de alguém da caixa para esclarecer esse
assunto.

Att.
Teddy Keating Neto

Sem mais,