[caiu] RES: RES: Servidor Público de Monitoramento - SPM

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Janeiro 22 15:11:58 BRST 2014

Parabéns a todos e agora podemos encerra a thread na caiu, não ?

Existem profissionais que coletam emails aqui para acompanhar indisponibilidade unicamente.

Que tal mover para gter ?

Abs