[caiu] RES: Servidor Público de Monitoramento - SPM

Marcos Tadeu marcos em telecom.uff.br
Quarta Janeiro 22 13:47:06 BRST 2014

O Rubens...

Esse é um projeto sem projeto. Alguém se dedicou e saiu fazendo como
queria/sabia. Pronto...
Não houve nenhuma mínima discussão sobre exatamente "o que" ou "como"
seria monitorado, nem o tipo de monitorador que melhor se adequaria.
Não foi criada uma lista de discussão especifica (o que esse assunto
ainda esta fazendo na caiu?), muito menos foi eleito um grupo de
estudo/elaboração.
Um servidor está no ar... Pronto !

Enfim... TCP/IP está ai exatamente por isso. Enquanto uns discutiam o
OSI/ISO, outros simplesmente colocavam no ar e espalhavam o mais simples
IP/TCP, que era o que já tinham pronto em mãos. Pronto...