[caiu] RES: RES: Servidor Público de Monitoramento - SPM

admin em all.com.br admin em all.com.br
Quarta Janeiro 22 09:36:47 BRST 2014

Sidmar,
BSD não é meu forte.
poderia colaborar com essa pesquisa e documentação?
As confs. não devem ser diferentes, o negócio é a instalação.
Sds.,

Felipe Lins de Albuquerque
Diretor Executivo - Grupo ALL NET
http://www.all.com.br | http://www.tixperts.com.br
+55 21 2532-1022

----- Original Message -----
From: "Sidmar Pires Silva" <spsilva em vianet.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Wednesday, January 22, 2014 9:24 AM
Subject: [caiu] RES: RES: Servidor Público de Monitoramento - SPM

Felipe, meus servidores são baseados em FreeBSD.
Eu estive lendo seu wiki mas não encontrei referências a FreeBSD.
Poderia produzir uma documentação para instalação do agente em FreeBSD?
Eu acredito que tenha a possibilidade de eu entrar como agente neste
projeto.

Atenciosamente,

Sidmar Pires Silva
Infraestrutura