[caiu] Problemas no hotmail

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Janeiro 21 16:33:35 BRST 2014

Ainda existe hotmail? Eu migrei minha conta do hotmail pro outlook.com há
alguns meses e não sabia que o antigo ainda funcionava.

Enfim, por aqui tudo normal (no outlook.com) via Copel(PR). Se tivesse com
problema acho q não saberia, pois minha conta do gmail vai buscar minhas
mensagens lá de tempos em tempos (praticamente só spam) :P

[]'s