[caiu] RES: RES: Servidor Público de Monitoramento - SPM

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Terça Janeiro 21 15:03:00 BRST 2014

http://spm.all.com.br/mediawiki/index.php/P%C3%A1gina_principal

Em 21 de janeiro de 2014 13:56, Rafael Ribeiro
<rafaelribeiro.sp em gmail.com>escreveu:

> Desculpem minha ignorância, mas não encontrei o wiki.
>
> Acho que perdi algum e-mail da lista.
>
> Por favor, alguém pode me passar os passos de instalação do agente?
>
> Obrigado,
> Rafael

Gabriel Paiva
Gerente Técnico/Diretor Rádio Vida 105,5 FM
www.radiovidamg.com.br
gwolp em linkg.com.br <gwolp em linkg.com.br>