[caiu] RES: Lentidão GVT região sul

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sexta Janeiro 17 11:39:51 BRST 2014

Antes de cancelar, experimente acionar o seu consultor na GVT. Não sei em
que região você está, mas em Porto Alegre o acesso para ADSL residencial
está normal hoje. Ontem, por volta de 19:00-20:00hs houve degradação de
performance por conta da pane da Level 3 no PIX de São Paulo, mas o
problema aparentemente já foi corrigido.

Como usuário GVT a uns cinco anos, e assinante desta lista a mais tempo
ainda, eu posso dizer que a GVT na região Sul é excepcional. Por outro
lado, vejo relatos dos colegas do norte do pais reclamando com certa
frequencia.

Gelson