[caiu] INOC*DBA - Teste

Fabricio Tadeu Rodrigues Ramirez fabricio.ramirez em primehost.com.br
Quinta Janeiro 16 17:44:59 BRST 2014

Pessoal, Boa Tarde!

Tentei mandar para GTER, mas recebi a notificação para mandar aqui na CAIU!!!!

Alguém poderia me ajudar a testar o INOC*DBA ?
Gostaria de fazer teste simples, como ligar para alguém e depois essa pessoa ligar pra mim.
Pois, estamos tentando alguns contatos por ele e em alguns casos ninguém atende e em outro casos informa que está desligado.
Gostaria de saber se pode ser um problema local ou é o pessoal mesmo que não esta utilizando (o que eu acho mais provável).

Grato,
Fabricio Ramirez