[caiu] Banco do Brasil

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quarta Janeiro 15 14:58:02 BRST 2014

Cara. O gerente do banco aqui em Ouro Preto informou que o problema é geral
e que já estão tentando resolver isso.

Este problema aí eu consegui contorna-lo adicionando nas configurações do
java o link desta aplicação, mas lá dentro, nada de conseguir pegar remessa!

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura
+55 (31) 3603-0800
+55 (31) 3603-0829 - Ramal 701