[caiu] Facebook extremamente lento

Rodrigo de Castro - TEEVO Rodrigo.castro em teevo.com.br
Quarta Janeiro 15 00:25:36 BRST 2014

Agora não entendi e fiquei curioso. Por favor alguém explique:
Se o Facebook usa CDN da Akamai, como pode estar lento e não ser a rede Akamai a rede afetada?

Pls, se alguém puder me explique.
Grato desde já.

Rodrigo Castro