[caiu] RES: Servidor Público de Monitoramento

Ivan Carlos icarlos em icarlos.net
Terça Janeiro 14 15:58:24 BRST 2014

Eu sou peixe pequeno aqui, mas se ajudar em algo, tenho 2 EC2 na Amazon
(Virginia) com processamento sobrando para se precisarem de um agente lá...

Ivan Carlos
CISO, Consultant
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net