[caiu] Servidor Público de Monitoramento

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Segunda Janeiro 13 14:51:48 BRST 2014

Muito bacana..

Mais quando comecara a receber os agentes de monitoramento ??

Isso sera feito por regiao e por operadora ?

Quais serao os criterios usados para uma melhor selecao dos agentes ?!

[]`s

Em 13 de janeiro de 2014 12:40, Felipe Lins de Albuquerque <admin em all.com.br