[caiu] Ataque direcionado ao Gmail/Google Apps (?)

Vinícius Pozzebon vpozzebon em gmail.com
Quarta Janeiro 8 17:46:46 BRST 2014

Boa tarde.

Hospedo os emails de minha empresa no Google Apps e estou recebendo hoje
uma enxurrada de emails de resposta de tudo quanto é tipo de email/domínio,
como se estivessem sendo disparadas de emails aleatórios (caracteres
randomicos) de meu domínio.

Nenhum email até agora veio de uma conta válida de email do meu domínio,
mas a quantidade está sendo assustadora.

Alguém mais passando por isto hoje?

*Atenciosamente,Vinícius Pozzebon fb.com/vpozzebon
<http://fb.com/vpozzebon>*

 *Hold in God's hands and go!*

Enviado via iPhone