[caiu] Servidor Público de Monitoramento

admin em all.com.br admin em all.com.br
Terça Janeiro 7 22:49:00 BRST 2014

Pessoal,
No momento não tenho tempo para parar, sentar e fazer um planejamento
elaborado e completo seguindo as melhores práticas e recomendações de T.I.
Desta forma vou dar início ao projeto com a ideia que surgiu aqui na lista.
Usarei o Nagios com recursos adicionais. Hospedarei aqui na All Net e
disponibilizarei acesso público. Enviarei um passo a passo para cadastro de
agente.
Se for adiante, ótimo.
Para mim vai ser interessante pois poderei avaliar em tempo real problemas a
partir de outras origens e ao longo do tempo analisar dados históricos.
Estou enrolado com a expansão da rede. Prometo até segunda feira da semana
que vem aparecer com algo já bem adiantado.
Sds.,
Felipe Lins de Albuquerque
Diretor Executivo - Grupo ALL NET
http://www.all.com.br | http://www.tixperts.com.br