[caiu] Ameaças de ataques a redes de Instituições Federais

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Janeiro 7 20:13:52 BRST 2014

Bacana o alerta, mas deixo meus 2 cents:

A solução está na segurança dos seus sistemas e bloqueios e não na origem
dos ataques, senão o molho acaba saindo mais caro que o peixe.

Somos vitimas disso todo santo dia, muitas vezes nem nos damos conta.

[]'s