[caiu] Servidor Público de Monitoramento

admin em all.com.br admin em all.com.br
Terça Janeiro 7 11:07:23 BRST 2014

Tenho o Nagios customizado que vai ficar bem legal se o pessoal topar...

Felipe Lins de Albuquerque
Diretor Executivo - Grupo ALL NET
http://www.all.com.br | http://www.tixperts.com.br
+55 21 2532-1022

----- Original Message -----
From: "Bruno Henrique Collovini" <bruno.henrique em collovini.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, January 06, 2014 9:57 AM
Subject: Re: [caiu] Servidor Público de Monitoramento

Felipe,

Acho que pode fazer um vinculo com o Alexa, Downforevery, etc.

Exemplo:
http://www.alexa.com/siteinfo/dataprev.gov.br

http://www.downforeveryoneorjustme.com/www.dataprev.gov.br

E seria interessante ter a visão das informações obtidas no DigitalAttack
Ter a visão do DigitalAttack
http://www.digitalattackmap.com/#anim=1&color=0&country=ALL&time=16076&view=ma

e outras coisitas...

T+

On Mon, 6 Jan 2014 08:35:07 -0200, admin wrote

https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile