[caiu] Servidor Público de Monitoramento

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Segunda Janeiro 6 15:42:34 BRST 2014

Desculpe André!
Te copiei direto na minha resposta na esperança de poder te contatar e
explicar a ideia antes de você externar a dúvida.
Mas fui traído pelos contratempos.

Lhe contactarei privadamente e explicarei a ideia.

Obrigado!