[caiu] mte.gov.br não resolve nome

Gomes/Listas gomes.lista em gmail.com
Sexta Janeiro 3 14:31:17 BRST 2014

Fernando,

Hoje cedo tive o mesmo problema com o domínio da Polícia Federal
(dpf.gov.br).

Liguei pra Federal daqui e me disseram que o problema é generalizado,
que desde ontem estão com este problema, página fora e e-mails não
funcionam...

Testei também pela GVT e a página até abre, mas com certeza é o cache da
GVT, pois os formulários de passaportes não estão funcionando.

Abraço!