[caiu] RES: Datacenter pede NDA p/ impedir clientes se manifestem na lista caiu

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 3 10:02:04 BRST 2014

Se o NDA for requisito obrigatório e não existir outras opções no mercado, aceite! Crie um perfil de e-mail em "domínios públicos” e volte a denunciar problemas no serviço de forma “anônima".
Acredito que com o tempo irão perceber que, de nada adianta esse tipo de exigência, e talvez os administradores pensem em ações corretivas/preventivas técnicas, ao invés de jurídicas.

Abraços.
--
Alberto Freire
Netlogui ISP