[caiu] RES: Datacenter pede NDA p/ impedir clientes se manifestem na lista caiu

Bruno Viviani bruno em semprenet.com.br
Sexta Janeiro 3 09:08:25 BRST 2014

Acredito que mandar isso pra abranet seria um bom começo.

atenciosamente,

Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi Internet
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou
qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta
instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu
trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer
responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por
engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or
any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper
authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of
his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability
for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please
delete it immediately."