[caiu] DNS 8.8.8.8 Envenenado?

João Moraes joaomoraesbr em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 20:27:50 BRT 2014

Entrei no roteador, ele faz a conexão com a internet...
Desfiz um mt de configurações ousadas, troquei a senha do admin (que era
padrão) e deixei tudo ok! :D

Serviço de TI de graça, não é só fazer gato, deixa tudo navegando da melhor
maneira possível! :D rsrsrs

Algum engraçadinho que também deve pegar a internet da mesma forma que eu
tentou dar uma de esperto no roteador. Ele conecta a internet, não sei como
mantinha o IP do google mas usava uma máquina da rede local, acho que uma
vm. apache+ubuntu, normal... tudo resolvido! :)

Como é GVT e aqui uso dns do google achei que alguma coisa na GVT tinha
acontecido novamente - porque ja houve um caso mt semelhante e era um
download de flash tbm, quando envenenaram o dns da gvt...

Muito estranho td isso mas vamos levando! :D

Valeu a atenção pessoal!