[caiu] RES: ISA Internexa

João Paulo Saldanha joaopaulo em redeminastelecom.com.br
Sexta Fevereiro 28 09:27:53 BRT 2014

Bom dia a todos, também sou da mesma linha do Magnus, somos clientes a mais
de 1 ano. No início foi bastante complicado, hoje a qualidade do serviço é
indiscutível o melhor transito que temos entre (GVT, CEMIG TELECOM,
TELBRAX, VIVO, G8). Postura da empresa é sem precedentes, tanto no
comercial como na parte técnica.

Próprio Vagner que está na lista, não é nosso gerente de contas, mas sempre
ajudou no que foi preciso.

Fico a disposição para qualquer esclarecimento e testes que queira fazer.