[caiu] ATAQUE

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Quinta Fevereiro 27 23:00:37 BRT 2014

tem algum switch gerenciavel.. onde voce ativando port mirror...
direcionando o trafego para uma outra maquina.. assim voce poderá
trabalhar o 'trafego' sem mexer no roteador..

até achar o problema..

é uma das possibilidades..