[caiu] ATAQUE

Gutenberg Campos gutenbergc em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 22:59:43 BRT 2014

qual o backbone (empresa), só para aferirmos tendências

Em 27 de fevereiro de 2014 22:02, Cleverson Zampieri <
clever at clevercom.com.br> escreveu:

> Instale um linux que vc terá todas as ferramentas à sua disposição,
> incluindo gente aqui p te ajudar,
>
> Cleverson Zampieri

> a 2

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo
em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais,
expedida por quem não detenha poderes de representação.

M.I.C.T.M.R.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos