[caiu] ATAQUE

Raphael Cunha rc.288vdg em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 14:34:12 BRT 2014

Então Rubens .

São em media 1.000.000 de pacotes passando nesse momento na interface , meu
6500 não suportou ontem o trafego muito menos um RSPAN e tivemos que migrar
todas as interfaces para o 7200.

Pedi para nosso peering de internet nos ajudar se possível aplicando
filtros, já que eles devem dispor de equipamentos preparados para essa
demanda.

De qualquer forma agradeço muito pela ajuda.