[caiu] ATAQUE

Raphael Cunha rc.288vdg em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 13:42:33 BRT 2014

Então pelo que estou verificando, estamos sofrendo ataques destinados a 2
blocos 186.216.192.0/24 e 193.0/24.

Verifico uma taxa muito alta de pacotes sendo recebidos vindo do meu
peering de internet, como eu sou somente transito para esses blocos que
estão em clientes nossos, fica difícil filtar para quais portas ou de qual
origem o ataque está acontecendo.

Desde já agradeço a resposta.