[caiu] Caiu thepiratebay.se

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Quarta Fevereiro 26 14:04:42 BRT 2014

https://thepiratebay.se acessível (Oi, Brasília, DF).

André Fellipe, acione o suporte técnico do seu provedor de acesso à
Internet e certifiquem-se que existe nenhum bloqueio por qualquer motivo
ao site acima citado.

Cumpri a minha função dentro da lista caiu.

Eu sou contraventor ou criminoso?

Cordial cumprimento.

---