[caiu] ISA Internexa

Eng. Fabio Roberto engfabiobaptista em gmail.com
Terça Fevereiro 25 10:12:30 BRT 2014

É melhor comparado com a Level3 e também é melhor do que a Algar,
testando para maiores PIXes no mundo, principalmente depois que eles
fecharam com a NTT também, além da Seabone que já possuíam.

Att.

---
Eng. Fabio Roberto
S.O do Brasil Telecom