[caiu] ISA Internexa

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Terça Fevereiro 25 09:55:53 BRT 2014

Utilizamos a quase um ano, tivemos alguns problemas no inicio mas tudo
resolvido pelo NOC, rotas internacionais parecidas com a L3, latência não é
melhor que as outras operadoras, vamos dizer que é muito parecida com a L3.
Faz bastante tempo que não temos problemas, eles tem uma rota que sai pela
Argentna (contingencia), essa rota quebrou varios galhos aqui no RS quando
rompe fibra para o centro do pais.

Em 25 de fevereiro de 2014 09:32, Filipe Alvarez
<filipealvarez em gmail.com>escreveu:

> Que coincidência, estava em um DC essa madrugada e fiz amizade com um
> funcionário da Alcatel
> que estava trabalhando em um projeto DWDM pra Internexa.
>
> Quanto ao serviço, nunca utilizei então não posso opinar.
>
> []s

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*