[caiu] Sem gvt desde ontem

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Domingo Fevereiro 23 18:53:47 BRT 2014

Paulo Henrique,

O meu acesso doméstico à Internet (GVT/Setor Habitacional Jardim
Botânico, Lago Sul, DF) está instável desde o fim da tarde de ontem.

Você também foi vítima da qualidade GVT no DF: choveu, perdeu o acesso à
Internet.

Ontem, depois de 30 minutos de conversa junto ao suporte GVT, consegui
que o meu caso fosse encaminhado para a Engenharia da GVT.

Por alguma razão, estou pouco otimista ;)

Cordial cumprimento.

--

---