[caiu] Embratel - MG

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Domingo Fevereiro 23 07:55:54 BRT 2014

Denilson,

Hoje em dia a embratel juntou o suporte de tudo (pessoas que pedem pra você
reiniciar o modem te dão suporte no bgp!) e aí tudo tem que ser ligando lá
no 0800.
Sempre que dá problema eu ligo lá e eles resolvem. Liga lá e pergunta quem
é seu gerente de contas. To querendo saber quem é o meu! rsrs

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura
<http://gerencianet.com.br>