[caiu] RES: Fazer um DNS Reverso

Tales Costa talescosta em vante.com.br
Quinta Fevereiro 20 15:25:02 BRT 2014

Francisco, boa tarde

Voltando ao assunto de DNS,  você está com dúvidas para configurar uma
zona reversa para seu bloco ip ? Qual software você utiliza ?

Zona reversa é bem tranquilo de fazer, qualquer coisa te encaminho em PV
um arquivo de exemplo.

att

*Tales Costa*
Network Operation Center
   Vante Telecomunicações
   t: +55 35 3529-6500
   r: +55 35 3529-6517
   iNOC-DBA: 28266*100
   e: talescosta em vante.com.br <mailto:talescosta em vante.com.br>