[caiu] Unotel OFF

Helio (SERVPRO) helio em servpro.com.br
Quarta Fevereiro 19 10:39:36 BRT 2014

ola

acho que problema na eletronet pois a MM tb parou em mossoro-RN. mas ja
voltou desde as 9:45Hs.

[]´s

--------------------------------
        SERVPRO Ltda.
        Helio Silva Duarte .’. - Diretor
('>    helio em servpro.com.br
//\    www.servpro.com.br
v_/_   Provedor de Acesso a Internet e Links corporativos
        Banda Larga via Wireless, UTP e Fibra Ótica
        Pça. Felipe guerra, 12 loja 50
        centro - mossoro - RN - 59600-192
        Fone: (84)3317-4724
        Oi..: (84)8866-2300
        Livre:(84)3061-2564
        Claro:(84)9131-5691
        TIM..:(84)9809-3700
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.